Polícia Militar Ambiental de Naviraí prende traficante de 55 anos e apreende veículo com 170 kg de maconha comum e 2,6 kg de skunk

159

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais realizavam fiscalização, na rodovia BR 487, no município Naviraí, na operação “Divisas Integradas VII – Cerco Total”, hoje (28) pela manhã e abordaram um veículo Citroen Xsara. O motorista do veículo, muito nervoso, apresentava pequenas contradições durante a entrevista.

Em seguida, os Policiais efetuaram busca no veículo e encontraram drogas banco traseiro e porta-malas. O homem declarou que adquiriu a droga na cidade de Guia Lopes da Laguna e que fora contratado para levar o material até a cidade de Jacarezinho (PR). Além disso, declarou que havia pego com um dos donos da carga, 3 kg da droga conhecida como Crack para vender, por ser viciado, acabou por usar todo o produto, fazendo o transporte como pagamento da dívida.

O infrator (55), residente em Ourinhos (SP), recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. A droga foi pesada e perfez 172,2 kg de maconha, sendo 2,6 kg da super-maconha denominada Skunk.

COMPARTILHAR