Administração adquire camionete para atender a Secretaria de Obras

822
Reprodução

A Administração Municipal de Santa Rita do Pardo com uma gestão de comprometimento e responsabilidade, entregou através das mãos do prefeito Cacildo Dagno a chave de uma caminhonete modelo Hillux, cabine dupla, com carroceria de madeira  para o secretário de obras Messias Souza, onde durante a entrega também contou com a presença da Pregoeira Maiany Santos e do Presidente do Bairro Nova Esperança José Domingos.

O Prefeito Cacildo, durante a entrega falou da sua alegria em poder estar entregando mais um veículo para a secretaria de obras. “Entregamos uma caminhonete para secretaria de obras. Fico muito feliz, pois esse veículo foi adquirido  para propiciar mais agilidade na assistência e atendimento do secretário Messias e aos funcionários e maquinários da secretaria de obras, agradeço o comprometimento do nosso secretário e de toda sua equipe”. Ressalta o Prefeito.

Segundo o secretário, Messias Souza, essa é mais uma conquista da atual gestão. “ Fico satisfeito em ver as coisas andando em nosso município, isso prova que o prefeito Cacildo e sua equipe vem trabalhando com responsabilidade quando falamos em recursos públicos, e nós sabíamos o quanto a secretaria de obras necessitava de uma caminhonete nova para dar assistência nas estradas. Então só temos que parabenizar e desejar que seja feito bom uso desse veículo”. Diz o Secretário da SEIMADE.

COMPARTILHAR