Vereadora Tereza de Santa Rita do Pardo cumpre agenda na Capital

1653
Imagem: Celso Santos

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Washington Willeman, recebeu, nesta Quarta-feira (27), da Vereadora Tereza de Jesus e do Presidente da Associação do Assentamento Santa a Rita (Appasrita), José Milton de Souza (Miltinho).

De acordo com a vereadora vereadores Tereza de Jesus da Silva Souza, objetivo da visita foi tratar sobre as políticas públicas para a agricultura familiar bem como sobre as demandas por equipamentos agrícolas e titulação de lotes e aquisição de insumos para os O objetivo foi tratar sobre questões ligadas a políticas públicas dos serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural.

No estado, a Agraer é o órgão responsável por todo o processo de regularização de lotes para reforma agrária. Desde a formulação dos projetos de assentamento, as entrevistas com os futuros beneficiários, as vistorias de ocupação dos lotes, o georreferenciamento e a abertura de matrículas individualizadas de cada lote e consequentemente a doação aos parceleiros (beneficiários).

COMPARTILHAR