Bataguassu comemora 68 anos com show solidário do cantor sertanejo Loubet

511
Divulgação

CAMARA MARÇO 21
BataguassuComemoraçãoBataguassu comemora 68 anos com show solidário do cantor sertanejo LoubetO público que quiser prestigiar o evento deverá usar e apresentar o comprovante das duas doses da vacina contra Covid-19
05/12/2021 às 09h50Atualizada em 05/12/2021 às 10h01Por: RedacaoFonte: Foto Assecom Prefeitura de BataguassuCompartilhe:

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
Bataguassu completa 68 anos no próximo dia 11 de dezembro. Para celebrar a data, a Prefeitura de Bataguassu em parceria com o Governo do Estado promoverá o show de aniversário com a presença do cantor sertanejo Loubet. O evento está marcado para o dia 11 de dezembro, sábado, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Centro de Eventos “João Leme”. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), através do apoio do Governo do Estado por meio do projeto “Show / Live Solidária”, o município foi beneficiado com a atração principal do evento. A festa contará também com apresentação dos cantores locais Aline Costa, Jorge e Banda e Hendy Viale.

Akira explica que a partir da flexibilização com relação a Covid-19 permitiu-se a abertura do evento que seria restrito ao público e realizado em formato de live. “Com a flexibilização, o show vai acontecer presencialmente, respeitando as normas de biossegurança e demais protocolos exigidos pela área da saúde. Desta forma, poderão adentrar ao recinto apenas 70% da capacidade da área externa do Centro de Eventos.

Todo o público que quiser prestigiar o evento deverá fazer uso de máscara facial e apresentar o comprovante das duas doses da vacina contra Covid-19 na portaria do recinto”, esclarece.

O prefeito lembra ainda que só será permitida a entrada no show de menores com idade igual e acima de 12 anos acompanhado pelos pais e que também deverão apresentar o comprovante das duas doses da vacina contra Covid-19.

No que se refere a bebida alcóolica, a administração municipal salienta que será permitida a entrada de caixa térmica de no máximo 50 litros contendo bebida em lata. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro.

O Show/ Live solidária é uma ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bataguassu e envolvimento das Secretarias Municipais; Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC).

SOLIDARIEDADE

O formato do “Show / Live Solidária” tem como objetivo contribuir com as instituições filantrópicas e sociais da cidade. Em Bataguassu, serão beneficiadas as instituições Casa de Acolhida Sagrada Família e o Nosso Lar Abrigo para Idosos.
Durante o show, que também será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Bataguassu (https://www.facebook.com/prefeiturabataguassu), os munícipes poderão fazer a doação através do QR Code ou até mesmo pelo PIX das instituições, que também estarão presentes no evento trabalhando na praça de alimentação.

“Antecipadamente convidamos toda a população para prestigiar o grande show de aniversário”, destaca o prefeito.

As doações para as entidades já podem ser feitas através dos Pix:
Casa de Acolhida Sagrada Família – CNPJ: 28.310.143/0001-19
Nosso Lar Abrigo para Idosos – CNPJ: 36.817.443/0001-17

As demais ações alusivas ao aniversário de 68 anos de Bataguassu serão divulgadas no decorrer da semana.

COMPARTILHAR