Ao desviar de buraco, condutor perde o controle e capota saveiro na MS-040 em Santa Rita do Pardo

496
Imagem; Divulgação (Os dois homens foram socorridos pelos bombeiros ao hospital de Santa Rita do Pardo)

Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu

Um acidente na manhã desta quinta-feira (18) deixou duas pessoas feridas na MS-040, no trecho que liga ás cidade de Santa Rita do Pardo a Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo foi acionada por volta das 6 horas da manhã, para atender um capotamento, na altura do quilômetro 180 da MS-040, a cerca de 45 quilômetros de Santa Rita Pardo. Já no local, os militares atenderam dois homens, sendo o motorista de 41 anos, que sofreu um corte na testa e o passageiro de 50 anos, que sofreu suspeita de fratura no ombro, reclamava de dor no pescoço e falta de sensibilidade nas pernas, após eles receberem os primeiros atendimentos no local, os dois homens foram socorridos ao hospital municipal de Santa Rita do Pardo.

Segundo o que foi apurado, o condutor da VW/ Saveiro, teria saído da cidade de Campo Grande e seguia com destino a Curitiba (PR), quando ao tentar desviar de um buraco, veio a perder o controle direcional, sair da pista e capotar.

COMPARTILHAR