Polícia Militar registra três apreensões de mercadorias de Descaminho e Contrabando em Bataguassu.

354

Bataguassu (MS) – A Polícia Militar, através da 7ª CIPM, registrou três apreensões de mercadorias descaminhadas e contrabandeadas em Bataguassu.

As ações ocorreram na madrugada de ontem (15) e na madrugada de hoje (16), durante as abordagens visando o combate ao Tráfico de Drogas, Contrabando e Descaminho. Por volta das 03:30h de quinta-feira, a Equipe PM realizou a apreensão de mais de 700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que eram transportados num veículo GM Astra, conduzido por um homem de 33 anos. Ele foi preso em flagrante e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas/MS.

As outras ações ocorreram na madrugada desta sexta-feira (16). Um homem de 42 anos que transportava mercadorias num veículo VW Parati placas de Garça/SP foi abordado pelo pátio do Posto Prudentão e durante vistoria no interior, foi constatado que o carro estava carregado com perfumes e brinquedos. Em outra abordagem, desta vez na Avenida Dias Barroso, um homem de 45 anos, conduzindo um veículo GM Astra placas de Araçatuba/SP, foi abordado pela Equipe da Patrulha Rural. Durante vistoria no interior e no porta malas, foi constatado que estava abarrotado de produtos oriundos do Paraguai, sendo essências de Narguilé, isqueiros e cigarros. Em ambos os casos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente encaminhadas à Receita Federal.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

COMPARTILHAR