Em Nova ação conjunta, Polícias Militar e Civil fecham boca de fumo e prendem jovem pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo.

707
Imagem: Santa Rita do Pardo News/Celso Santos

Da Redação

Santa Rita do Pardo (MS) – Por volta das 19:00h de quinta-feira (30/07), uma nova ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais de ambas as instituições receberam denúncias anônimas, relatando que o jovem estaria utilizando sua residência como ponto de venda de drogas. De posse das informações, as Equipes montaram uma força tarefa e se deslocaram até o local indicado, situado na Rua Benedito Vicente Ferreira. Já próximo a residência, os policiais sentiram forte odor de maconha, o que levantou ainda mais suspeita. Ao chegarem defronte a casa, as guarnições fizeram contato com a esposa do Rapaz. A mesma disse que ele não estava naquele momento. Foi solicitado à ela que o chamasse e então, com autorização dela, deu-se início às buscas.

Inicialmente, foi localizado pelos Agentes, 89 gramas de Maconha que estava escondida no fundo de um armário. Ao chegar ao local, o jovem foi detido e conduzido à DP. Já nas dependências da Delegacia, as Equipes receberam nova denúncia, desta vez relatando que havia mais droga na casa do rapaz, e que estas estariam enterradas pelo quintal. Os policiais retornaram e iniciaram novas buscas,  utilizando-se de uma pá para cavar o quintal. Foi logrado êxito em localizar, dentro de dois buracos, 21 porções de Maconha embaladas pronto para venda e mais 01 tablete bruto. Após pesado, a droga totalizou 593 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado sendo o mesmo apresentado e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

COMPARTILHAR