Vítimas da tragédia que abalou Bataguassu e Região são identificadas

882
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Foram identificadas as quatro vítimas da tragédia que abalou a cidade de Bataguassu, na noite desta sexta-feira (28).

As quatro mulheres seguiam em um veículo oficial da Prefeitura de Bataguassu, quando a cerca de 30 quilômetros da cidade de Bataguassu, na rodovia MS-395 que liga a cidade de Brasilândia, acabou acontecendo o acidente fatal. A GM/Spin que era conduzida por um homem de 55 anos, colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão caçamba, que seguia carregado com ração.

Após a colisão o veículo capotou varias vezes, parando a cerca de 50 metros do local da colisão, momento em que as chamas a se iniciaram. O condutor ainda conseguiu sair do interior do veículo, já as quatro mulheres identificadas como sendo Dolores Sanches Dias de 72 anos, que seguia acompanhada da filha Eleny Aparecida Sanches Dias de 48 anos, Claudia Rodrigues Ledesma de 42 anos que era acompanhada pela jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma de 21 anos.

 

As vítimas retornavam da cidade de Três Lagoas, onde duas das vítimas realizavam tratamento de saúde, já as filhas eram acompanhantes.

O acidente comoveu a população de Bataguassu. Ainda na noite desta sexta-feira uma grande concentração de populares esteve na frente do Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu, em busca de informações.

O condutor de 53 anos, que dirigia o caminhão caçamba,  se apresentou a Delegacia de Brasilândia ainda na noite desta sexta-feira, segundo ele por temer a sua segurança, teria se dirigido para a sede de uma fazenda próxima e posteriormente se dirigido para a delegacia. A ocorrência foi registrada como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu e Três Lagoas, além da Policia Militar Rodoviária, Policia Civil e também o Núcleo de Pericias da cidade de Três Lagoas.

COMPARTILHAR