Prefeito realiza entrega de veículos novos para o município

735
Imagem:Divulgação

Da Redação Celso Santos (Santa Rita do Pardo News)

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo  entregou ontem (19), quatro novos veículos, para a Secretaria Municipal de Saúde e um para a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Secretária de Saúde, Silmara Braga, externou a sua satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, finalizou a secretária.

Os carros sendo, 4 (quatro) Volkswagen Voyage 1.6, foram adquiridos através de recursos dos oriundos acordos, envolvendo ações judiciais da CESP.

Para o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno, “O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos pacientes, segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia”.

Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros e pacientes. “Quero trabalhar para regulamentar toda frota do município, atendendo assim aos anseios de todos”.

O ato de entrega dos veículos foi realizado no estacionamento do Paço Municipal com a presença do Prefeito Cacildo Dagno, do presidente da Câmara Municipal, vereador Josué Nogueira Martinez (Loló),vereadores, Tereza de Jesus da Silva Souza,Haymee Monike, João Freire Leite e Ruy Fernandes, Erenilda Bezerra ,secretários de saúde, educação, assistência social secretário obras do município, José Messias e vice-prefeito José Milton de Souza, e servidores públicos municipais.

COMPARTILHAR