DOF apreende mais de meia tonelada de droga na BR-463

954
Imagem: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de domingo (27) por volta de 7h20, um veículo Fox de cor vermelha e placas de São Paulo, SP carregado com vários volumes prensados de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 551,5 quilos e 5 quilos de uma substância aparentando ser cocaína.As prisões ocorreram durante abordagens do policiamento para fiscalização na rodovia BR-463, próximo à rotatória que dá acesso ao aeroporto de Dourados. Inicialmente os policiais abordaram um veículo Prisma branco com rádio comunicador e registro criminal de veículo clonado. Durante a inspeção veicular foi localizado vários produtos adquiridos no Paraguai (brinquedos e isqueiros), sem a documentação de regularidade fiscal. O condutor, um homem de 47 anos de idade, disse que revenderia os produtos em Goiânia, GO cidade que reside.

Logo em seguida o condutor do Fox vermelho não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo detido após o acompanhamento tático. No veículo também foi localizado, escondido no painel, outro rádio comunicador na mesma frequência do Prisma branco.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legai

COMPARTILHAR