Etapa de Paranhos coloca mais três equipes na próxima fase da Copa Assomasul

717

Adão Jorge

Após os quatro jogos desta etapa, Sete Quedas se classificou em primeiro lugar, Amambai em segundo e Paranhos em terceiro.

Com mais essa rodada, agora são 24 as equipes classificadas: Maracaju, Antônio João, Douradina, Itaquiraí, Iguatemi, Japorã, Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Aparecida do Taboado, Nova Andradina, Bataguassu, Dourados, Juti, Nova Alvorada do Sul, Bela Vista, Jardim, Porto Murtinho, Batayporã, Ivinhema, Taquarussu, Amambai, Sete Quedas e Paranhos.

Com templo nublado e temperatura amena, Amambai e Coronel Sapucaia fizeram o primeiro jogo do sábado. No final, Amambai levou a melhor e venceu a partida por 3 a 0, com dois gols do atacante Sidnei Sanabria e um de Roberto Júnior.

Num jogo equilibrado, Paranhos empatou em 1 a 1 com Sete Quedas, em dois pênaltis bem assinalados pela arbitragem. Marcou para Paranhos o jogador Paulo Sérgio. O gol de Sete Quedas foi marcado por Fernando Ferrari. Na disputas de penalidades máximas o time de Artes Quedas venceu a equipe local por 4 a 2.

No terceiro jogo, o time de Sete Quedas despachou Coronel Sapucaia por 3 a 0. Os gols foram marcados por Sidnei Ferreira e Fernando Ferrari, que fez dois deles.

Com esse resultado, o Time de Coronel Sapucaia ficou de fora da competição uma vez que perdeu sua primeira partida pelo mesmo placar.

O quarto e último jogo do sábado o time de Paranhos venceu Amambai por 2 a 1. Os gols foram marcados por Cléber Valient (2) e Sidnei Sanabria.

 

PRÓXIMA ETAPA

A 9ª etapa será disputada no próximo sábado (8) em Rochedo. Além do time local, participam as equipes de Ladário, Paraíso das Águas, Jaraguari e Ribas do Rio Pardo.

COMPARTILHAR