HARMONIAH – PONTO DE VISTA “A BÍBLIA É…”

993

 

Esta semana foi muito debatida a violência e agressões generalizadas ao final da partida de futebol envolvendo as equipes do Palmeiras (Brasil) e do Penarol (Uruguai) pela Taça Libertadores da América 2017.

O que seria – ou deveria ter sido – apenas uma partida de futebol, ao final do jogo houve uma batalha campal, quase que uma guerra entre atletas das duas equipes. Os ânimos estavam exaltados com os nervos “a flor da pele”. Este ocorrido foi bastante criticado por vários jornalistas e comentaristas em diferentes programas esportivos. Foi algo vergonhoso.

Diante do exposto, trago a memória o texto bíblico conhecido como a “Regra Áurea” que nos ensina o seguinte: Façam aos outros aquilo que vocês querem que eles façam a vocês mesmos. (…) (BÍBLIA VIVA, Mateus 7:12).

Ou seja, o PONTO DE VISTA “A BÍBLIA É…” de hoje foca na lição bíblica de que cada indivíduo deve fazer aos outros o que espera que as demais pessoas façam por ele.

Programa Harmoniah, quadro: PONTO DE VISTA “A BÍBLIA É…”. Sábado, 29 de abril de 2017.

David da Silva, produtor e apresentador do Programa Harmoniah veiculado na Rádio Advento e na Rádio Comunitária Vale do Rio Pardo FM 87,9.

 

COMPARTILHAR