Sindicato Rural e SENAR oferece Curso gratuito de Relações Interpessoais em Santa Rita do Pardo

1081

Estão abertas as inscrições para os cursos que o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferece em Santa Rita do Pardo.

As vagas são limitadas, 16 participantes , por isso é importante fazer sua inscrição o quanto antes. Para tanto, basta levar RG, CPF e comprovante de residência e deixar um telefone para contato no Sindicato Rural , parceiro do Senar nos cursos.

O Sindicato Rural está localizado na avenida Dep.Julio Cesar Paulino Maia. Mais informações: 3591-1201.

Senar

Nos últimos anos, a entidade ampliou, significativamente, o seu leque de ofertas educativas de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção social (PS) e educação profissional técnica e tem concentrado esforços na busca de novas parcerias para aumentar ainda mais o atendimento das necessidades de formação e qualificação no campo.

O curso  começa amanhã dia 7 e termina no dia 8 tera  16 horas de duração, com exposição de vídeos, palestras, atividades físicas e discussões sobre temas relevantes para a organização e crescimento pessoal como inteligência intrapessoal e interpessoal; consciência de missões e valores da vida; relações de trabalho; evolução do grupo; competência emocional, sempre buscando manter o foco na aceitação das diferenças e na valorização do outro.

Da Redação Santa Rita do Pardo News

COMPARTILHAR