PRF apreende metralhadora alemã e droga em Dourados

2297

Durante uma tentativa de abordagem a um veículo na noite de terça-feira (26), na BR-163 no Km 267 no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Dourados, apreendeu um veículo com aproximadamente meia tonelada de maconha.
O fato ocorreu por volta de 19h30 quando foi realizada a tentativa de abordagem um veículo Ford Ecosport de cor branca com placas iniciais PJM-0532 de Camaçari (BA). Segundo a polícia, ao dar ordem de parada o condutor reduziu a velocidade dando a entender que iria parar, momento em que abriu o vidro do carro e efetuou vários disparos contra os policiais que então revidaram. Em seguida fugiu.
Uma equipe saiu em diligências a procura do veículo, sendo encontrado abandonado no trevo com acesso a cidade de Fátima do Sul. Ao vistoriar o veículo encontraram a droga, que estava dividida em vários tabletes e ainda uma metralhadora HK 9 mm de fabricação alemã com 18 munições intactas.
A polícia constatou ainda, que o veículo foi furtado no dia 05 de julho, em Goiânia. Segundo a polícia, provavelmente o veículo era ocupado por dois homens.
Ninguém foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal, a polícia investiga o caso.
 Redação
Siliga News
COMPARTILHAR