Polícia Militar prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Santa Rita do Pardo.

1034
Imagem:Celso Santos

Na noite de sexta-feira (19.04), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um jovem de 28 anos por embriaguez ao volante após ele se envolver em acidente de trânsito no centro da cidade.

Os militares foram acionados por uma jovem de 25 anos que relatou que um veículo modelo VW Gol em alta velocidade havia colidido em seu carro que estava estacionado. A Equipe ao chegar ao local constatou a veracidade do acidente e foram informados de que o condutor do veículo Gol seria um homem de 28 anos e que havia se evadido do local por estar aparentemente embriagado.

Durante os levantamentos do acidente, compareceu no local um parente do condutor e disse aos Policiais que o mesmo estaria se apresentando na Delegacia de Polícia e que havia fugido do local por medo. Dentro do veículo foram encontrados garrafas de cervejas consumidas. O condutor se apresentou aos policiais logo em seguida que constataram sinais visíveis de embriaguez como fala pastosa, dificuldade no equilíbrio e sonolência.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à DP local e foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão.

COMPARTILHAR