Santa Rita do Pardo será palco da Marcha para Jesus que contará com show da Casa Worship

144
Casa Worship se apresenta no dia 9 de dezembro em Santa Rita do Pardo

Por: Diego OliveiraFonte: Redação Cenário MS

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo promove no dia 9 de dezembro, na Área de Lazer, a Marcha para Jesus. O evento terá como atração principal a banda de maior sucesso da música gospel da atualidade, Casa Worship.

A banda é dona de uma das músicas que mais tocou no Brasil entre 2020 e 2022.“A Casa é Sua”. Lançada em 2019, a música foi ressignificada ao longo da pandemia e ganhou espaço fora das playlists de música cristã. Hoje, a faixa já conta com cerca de 450 milhões de views no YouTube.

Como o próprio nome da banda diz, o grupo compõe músicas de louvor, de adoração (que é chamado de worship). Já o ritmo pop rock é inspirado tanto em banda cristãs quando seculares, sendo aquelas que não seguem nenhuma vertente religiosa.A banda foi indicada neste mês ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

O show em Santa Rita do Pardo, que tem a realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado, Câmara Municipal e Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Rita do Pardo, antecede as comemorações do aniversário de 36 anos do município.

COMPARTILHAR