Prefeito Dr. Lúcio Costa recebe homenagem da Polícia Militar do MS

165
Dr. Lúcio Costa recebendo o prêmio 'Prefeito Amigo da Polícia'

Durante cerimônia realizada em Três Lagoas, alusivo ao aniversário do 2º Batalhão da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, o prefeito de Santa Rita do Pardo Dr. Lúcio Costa, recebeu uma homenagem da Polícia Militar do MS, o prêmio “Prefeito Amigo da Polícia”.

A solenidade foi realizada na manhã de quarta-feira (23), na Sede do 2º BPM, onde o Tenente Coronel Mauro Cesar Sales Ormay, juntamente com o Coronel PM Gil Alexandre da Rocha, Comandante do CPA-2, recepcionou as autoridades civis e militares,O prêmio representa a parceria da administração municipal com a segurança pública de estado em favor de garantir melhor segurança e qualidade de vida a população.

Santa Rita do Pardo faz parte da região do Estado que atingiu um patamar de redução de roubos de 70% em relação ao ano de 2022 no período de janeiro a julho.

Dr. Lúcio Costa agradeceu a homenagem e ressaltou a importância dos gestores municipais na participação e apoio no desenvolvimento da segurança pública municipal, como prevenção e orientação em blitz e notificações.

COMPARTILHAR