Em Santa Rita do Pardo, Polícia Civil prende foragido da Justiça há 14 anos por duplo homicídio

173
Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Após décadas de busca, a Polícia Civil de Santa Rita do Pardo finalmente pôs fim à fuga de um homem condenado por duplo homicídio. O suspeito, que havia escapado do sistema penitenciário de São Paulo há 14 anos, foi finalmente localizado graças a uma série de investigações meticulosas e diligências coordenadas.

A operação que culminou na recaptura do fugitivo contou com a colaboração crucial da 1° Delegacia de Polícia de Bataguassu e da Polícia Civil de São Paulo. Juntos, os departamentos policiais não pouparam esforços para rastrear o paradeiro do foragido, garantindo que a Justiça fosse finalmente feita.

Durante a execução do mandado de prisão, a operação teve um desdobramento inesperado. Dois outros homens foram detidos por posse ilegal de arma de fogo e munição. A ação policial demonstrou, mais uma vez, a eficácia e o comprometimento das autoridades em manter a segurança da região.

Batizada de “Operação Escudo Xavante”, essa empreitada policial está destinada a se tornar uma operação permanente, dedicada a proteger a área de Santa Rita do Pardo. A medida foi tomada devido ao crescente fluxo de pessoas que migram para a região, muitas vezes buscando esconderijo e fuga.

COMPARTILHAR