Identificada família que morreu em acidente na MS-040 em Santa Rita do Pardo

1004
Foto: Whatsapp/Da Hora Bataguassu

Por: Tiago ApolinárioFonte: Da Hora Bataguassu

Foram identificados como Edson Cristofolini, a esposa Fernanda Cristofolini, o pai Cassiano Cristofolini e os filhos do casal as vítimas do grave acidente na MS-040. A colisão entre a caminhonete em que estava a família e um caminhão aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), em Santa Rita do Pardo.

Conforme publicações nas redes sociais, a família é de Pouso Redondo, em Santa Catarina. Lá, Edson atuou na administração do hospital da cidade. Atualmente, a família estaria vivendo em Rio Negro, no interior do Estado.

Já o condutor do caminhão, um homem de 56 anos, foi encaminhado ao Hospital de Santa Rita do Pardo e posteriormente transferido para a cidade de Bataguassu, a princípio sem ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Santa Rita do Pardo, quando por motivos desconhecidos a Ford Ranger acabou colidindo com a traseira de um caminhão boiadeiro.

Com a violência do impacto, o veículo ficou totalmente destruído e a família morreu no local, presa em meio as ferragens.

As causas do acidente não foram divulgadas, e os corpos das vítimas foram retirada das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo. Além dos bombeiros, uma equipe do núcleo de perícias de Bataguassu e também da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local do acidente.

COMPARTILHAR