Após receber informações da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, de que um autor de homicídio estava escondido em Santa Rita do Pardo, uma equipe da delegacia da cidade, com apoio da Polícia Militar, saiu em buscas e encontrou J.A.P., 55 anos, que estava com mandado de prisão por homicídio qualificado, praticado em 2014. Investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que o autor atualmente era proprietário de uma sorveteria na avenida principal de Santa Rita do Pardo. Assim que localizado, o indivíduo foi preso por policiais civis e militares e encaminhado ao presídio de Bataguassu, onde encontra-se a disposição do juízo de execução penal para cumprir pena de doze anos. O crime O homicídio ocorreu no dia 05/11/2014. Na ocasião, a vítima Josué Antunes de Oliveira, de 48 anos, à época, foi esfaqueado por J.A.P., em um bar e acabou morto.

214
Imagem:Divulgação

Redação Santa Rita do Pardo News

Após receber informações da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, de que um autor de homicídio estava escondido em Santa Rita do Pardo, uma equipe da delegacia da cidade, com apoio da Polícia Militar, saiu em buscas e encontrou J.A.P., 55 anos, que estava com mandado de prisão por homicídio qualificado, praticado em 2014.

Investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que o autor atualmente era proprietário de uma sorveteria na avenida principal de Santa Rita do Pardo. Assim que localizado, o indivíduo foi preso por policiais civis e militares e encaminhado ao presídio de Bataguassu, onde encontra-se a disposição do juízo de execução penal para cumprir pena de doze anos.

O crime O homicídio ocorreu no dia 05/11/2014. Na ocasião, a vítima Josué Antunes de Oliveira, de 48 anos, à época, foi esfaqueado por J.A.P., em um bar e acabou morto.

COMPARTILHAR