Padrasto é preso em flagrante acusado de estuprar crianças de 8 e 9 anos em Santa Rita do Pardo na noite de Natal

225
Exames confirmaram que as crianças eram estupradas repetidamente e o padrasto foi preso em flagrante. A mãe alegou que é depressiva e não sabia dos abusos - Foto: Elenize Oliveira

Elenize Oliveira
Redação Cenário MS

Na noite de Natal (25), por volta das 21 horas, um homem de 43 anos foi preso em flagrante, acusado de abusar sexualmente dos dois enteados, uma menina de 9 anos e um menino de 8 anos de idade na cidade de Santa Rita do Pardo.

De acordo com a denúncia, a mãe das crianças, uma mulher de 28 anos, contou que estava promovendo uma confraternização para os amigos em sua residência, quando foi alertada por um dos convidados que sua filha havia dito que estava com medo de permanecer sozinha no imóvel. A mulher, que no momento da conversa não estava na residência, retornou para o local e gravou o diálogo que teve com a criança, que contou que vinha sendo estuprada pelo padrasto e que naquele mesmo dia o homem havia repetido o abuso.

De acordo com o relato da menina de 9 anos, o padrasto “colocava o dedo” na vagina da criança e quando a menina reclamava de dor, o homem colocava dois dedos para abrir o órgão genital da enteada para facilitar a penetração. Diante do relato da criança, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A menina foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde foi submetida ao exame que confirmou os abusos repetitivos com dilacerações vaginal e anal. O irmão caçula da menina também foi submetido ao exame que indicou que o menino de apenas 8 anos de idade também sofria abusos sexuais constantes.

O homem que é natural de Bataguassu não terá o nome revelado para preservar a identidade das vítimas, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Informações dão conta de que exames estão sendo elaborados para confirmar se uma das crianças foi infectada por IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Os irmãos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe das crianças contou à polícia que esta passando por um momento depressivo, que faz uso de grande quantidade de medicamentos e que nunca presenciou os abusos contra os filhos.

A Polícia Civil esta investigando o caso que corre em segredo de justiça.

COMPARTILHAR