Rionegro e Solimões abrem nesta sexta-feira as comemorações do aniversário de Santa Rita do Pardo

217
Imagem: Celso Santos

Diego Oliveira
Redação Cenário MS

A dupla sertaneja Rionegro & Solimões abre nesta sexta-feira (16), as comemorações do seu 35º anivesário do município de Santa Rita do Pardo. Serão três noites de evento, com shows e entrada franca para população.

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja, sobe ao palco montado na Área de Lazer Afrânio Castelo Branco, por volta das 23h.

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira. Os sertanejos vem à Santa Rita do Pardo em um ano que sido promissor para os artistas. Atualmente, Rionegro e Solimões figuram como destaque em todos os aplicativos de música e são uma das duplas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

A dupla vem trabalhando as faixas do projeto “A História Continua”. O álbum reúne músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo.

No local do evento, a prefeitura de Santa Rita do Pardo está preparando uma grande estrutura, que vai contar também com uma área cobertura e praça de alimentação.

Além do show de desta sexta-feira, o evento segue no sábado com shows da dupla João Lucas & Walter Filho e DJ Kevin. No domingo o encerramento fica por conta do cantor Arthur Vilalva.

COMPARTILHAR