Bebês recém-nascidos e criança de 2 anos ficam feridos após carro em fuga da PRF capotar em Bataguassu

169
Na fuga, motorista perdeu o controle e capotou o veículo - Imagem: Cenário MS

Diego Oliveira
Redação Cenário MS

Durante uma perseguição com fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança de dois anos e dois bebês recém-nascidos ficaram feridos após o capotamento de um veículo VW/Gol, na BR-267, no km 17, na manhã desta quinta-feira, em Bataguassu. No veículo haviam outras três pessoas que foram presas em flagrante. No carro havia drogas.

O veículo seguia sentido o Estado de São Paulo, quando ao passar pela Base da PRF, no km 18, o condutor desobedeceu a uma ordem de parada dos policiais e uma perseguição foi iniciada. Na fuga, o veículo teria perdido o controle, saído da pista e tombado.

No carro, além da criança e dos bebês, também seguia dois homens identificados inicialmente por Allison de 32 anos e Rafael de 30 anos e mãe das crianças de 19 anos, identificada por Priscila.

Após o acidente os bebês e a criança, foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu. Devido a gravidade dos ferimentos, os bebês foram transferidos para Campo Grande.

Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante e levados a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. A quantidade de drogas apreendidas ainda não foi divulgado.

COMPARTILHAR