Após rompimento de cabos Secretaria de Assistência Social e bairro de Santa Rita do Pardo sofrem com falta de internet e telefonia

389
Whatsapp/Da Hora Bataguassu

Em Santa Rita do Pardo moradores do Bairro Novo Horizonte estão pedindo providências por parte da Empresa de telefonia OI, após uma carreta romper os cabos e deixar todo o bairro sem internet e telefonia fixa.

De acordo com um homem que entrou em contato com a redação do Da Hora Bataguassu, uma carreta rompeu no último dia 30 de Abril, o cabeamento da rede telefônica e de internet na Av. João Gregório Rodrigues e desde então a região esta sem sinal de internet e também telefonia, decorrente do incidente.Ainda segundo as informações repassadas ao Da Hora Bataguassu, inclusive a Secretaria Assistência Social do município foi um dos prédios prejudicados, não sendo possível o acesso ao sistema de atendimento ao público, decorrente da falta de internet. Em contato com um funcionário o mesmo confirmou o fato e contou que já foram realizadas diversas ligações nos 0800 disponibilizados pela empresa responsável, porém ainda nenhuma providência foi tomada.

COMPARTILHAR