Homem é preso pela PM em Santa Rita do Pardo no momento que fugia com moto que havia acabado de furtar

225
Suspeito tentou fugir da abordagem policial

Por: Tiago ApolinárioFonte: Da Hora Bataguassu

Na noite desta quinta-feira (13), Policiais Militares de Santa Rita do Pardo, prenderam um homem de 53 anos, no momento em que ele empreendia fuga com uma motocicleta que havia acabado de furtar.

Segundo o registro policial, os militares se depararam com o motociclista andando pela contramão Rua Dom Pedro II, momento que os militares tentaram realizar uma abordagem, porém o motociclista não acatou e tentou empreender fuga, porém acabou sendo cercado e detido.

No momento da abordagem o homem de 53 anos ficou bastante agressivo e resistindo, sendo contido e imobilizado. No momento em que a equipe policial se deslocava para a unidade policial para checagem, quando populares chamaram os militares, informando que a motocicleta havia sido furtada a poucos minutos da frente de um hotel da cidade.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Policia Civil da cidade, quando ao ser retirado do compartimento de preso da viatura, agrediu com um chute contra um dos policiais e mais uma vez se debateu e reagindo a ser preso. Diante da situação, com o apoio de policiais civis, o suspeito foi contido e encaminhado a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por furto, resistência e desobediência.

COMPARTILHAR