Polícia Militar flagra seis condutores dirigindo sem habilitação durante o final de semana em Santa Rita do Pardo.

358
Divulgação

Da Redação

Santa Rita do Pardo (MS) – Durante as operações de trânsito realizadas em Santa Rita do Pardo no último final de semana (24 à 26/07), às guarnições da Polícia Militar empenhadas flagraram seis pessoas conduzindo veículos sem serem habilitadas.

Os policiais intensificaram o policiamento de trânsito realizando blitz e abordagens em pontos estratégicos. Durante as ações, seis pessoas foram notificadas por conduzirem veículos sem possuir CNH e um condutor foi preso por dirigir sob efeito de substância psicoativa. As ações resultaram ainda em 32 (trinta e dois) autos de infrações lavrados, 1 (uma) CNH recolhida e 03 (três) veículos encaminhados ao Detran por irregularidades.

As fiscalizações tem como objetivo propiciar um trânsito seguro aos usuários das vias públicas bem como aumentar a sensação de segurança com a presença da Polícia Militar nas ruas, prevenindo as mais diversas modalidades de infrações de trânsito e evidenciando os esforços no sentido de reduzir os índices de acidentes em Santa Rita do Pardo.

COMPARTILHAR