Operação Conjunta entre 11º BPM, ALI e Polícia Civil de Jardim prende em flagrante autora de Tráfico de Drogas

698
Imagem: Divulgação

Da Redação/Celso Santos

Às 16h30min de ontem (21), a Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º BPM, as guarnições de serviço da Rádio Patrulha e Trânsito e a uma equipe da Polícia Civil cumpriram, em conjunto, um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada à rua Bataguassu, na Vila Angélica.

O local, que já estava sendo monitorado pelas equipes policiais, era conhecido como ponto de venda de drogas.

Durante a operação, os Policiais flagraram o momento em que dois adolescentes chegaram para comprar entorpecentes. Um dos jovens, de 16 (dezesseis) anos, havia adquirido uma porção de maconha.

No imóvel, os Policiais realizaram as buscas e localizaram alguns papelotes de substância ilícita, no interior de uma bolsa, e aproximadamente mais 0,40 kg (quarenta gramas) da droga, dentro de uma garrafa.

A proprietária da casa, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, que havia vendido a substância aos adolescentes infratores, foi presa em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado e providenciou o encaminhamento dos 02 (dois) filhos da autora, um de 02 (dois) anos e outro de 05 (cinco) anos, aos responsáveis.

COMPARTILHAR