Em ação rápida PM prende em Bataguassu, jovem roubou celulares de adolescentes na Praça da Roda

618
Imagem: Divulgação

Da Hora Bataguassu

Policiais Militares foram acionados no inicio da madrugada desta sexta-feira (16) após duas adolescentes terem seus aparelhos celulares levados, durante um roubo na área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas adolescentes de 15 e 16 anos, foram abordadas por um individuo de bicicleta próxima a Praça da Roda, que disse estar armado e solicitou que ambas lhe dessem os seus respectivos aparelhos celulares. Com medo as duas seguiram a ordem do criminoso, que após isso empreendeu fuga do local.

As duas pediram socorro a um jovem, que enquanto realizava contato com o telefone 190, também realizou buscas a fim de encontrar o suspeito do crime, vindo localizá-lo próximo ao Banco do Brasil, passando o acompanhar até uma residência, onde o suspeito teria adentrado.

Quando os militares chegaram até o local indicado pelo jovem, o suspeito tentou empreender fuga, porém foi alcançado e detido, ao ser indagado a respeito do roubo o mesmo negou ser o autor.

Já em contato com a moradora da residência, a mesma informou que ele havia acabado de chegar e colocado dois aparelhos celulares sobre o armário da cozinha.

O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu juntamente com os dois aparelhos celulares, as duas vítimas também o reconheceram como o outro do crime. Nenhuma arma foi localizada com o suspeito.

COMPARTILHAR