Polícia Militar de Nova Andradina prende mãe e filha acusado de tráfico de drogas no Bairro Horto Florestal

744

Na noite de sábado (19), por volta das 19h20min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas no Bairro Horto Florestal.

Após a central de comunicação da OPM receber denuncias de que o local estava funcionando como um ponto de tráfico de drogas a equipe da força tática foi informada dos fatos e foi até o local, e lá encontrou uma mulher de 20 anos de idade em via pública, que ao perceber a aproximação da viatura tentou correr para dentro da casa, momento em que retirou um invólucro do bolso e colocou na boca, na intenção de  engolir, sendo contida e após verificado tratava-se de 11 trouxinhas de crack.

Em seguida sua mãe saiu até o portão e ao perceber a presença da viatura também tentou correr para dentro, vindo a retirar um invólucro do sutiã e pondo na boca, momento e que deixou cair várias trouxinhas de crack no chão.

Diante dos fatos foi solicitada uma policial feminina para realizar uma busca minuciosa nas mulheres, sendo encontrada na sua genitália de uma delas uma porção de maconha pesando nove gramas.

Diante do flagrante de tráfico foi realizada uma busca na casa, onde foram encontradas várias mucas contendo crack, maconha, 37 aparelhos celulares de diversas marcas, um notebook, dois tablets, vídeo games, aparelhos de som, relógios, alianças e ainda R$ 996,00 em dinheiro, que as mulheres não souberam explicar a procedência.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, as duas mulheres foram conduzidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para procedimentos.

COMPARTILHAR