Traficante fura bloqueio na MS-395 e abandona veículo com 893 quilos de maconha

501

Em uma ação conjunta, entre Polícia Militar Rodoviária (PMR) e Polícia Militar (PM), foram aprendidos 893 Kg de maconha no interior de um veículo, na tarde deste domingo (9), em Brasilândia.

Conforme os policiais, dois carros foram parados durante uma fiscalização de rotina na MS 395. Na abordagem, os condutores e passageiros demostraram nervosismo. Enquanto os policiais faziam as revistas nos automóveis, foi dada uma ordem de parada em um Corola que trafegava pela rodovia durante a ação, porém, o suspeito não obedeceu os agentes e fugiu.

Os PMRs perseguiram o veículo e pediram apoio pelo rádio auxilio da PM de Brasilândia. Os agentes da cidade encontraram o Corola estacionado em uma das ruas do município, no centro da cidade.. Nele foram encontrados 873 tabletes do entorpecente no banco traseiro e no porta malas do carro. O condutor fugiu.

Nos outros automóveis, foram localizados rádios comunicadores. Devido ao flagrante, os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Brasilândia, bem como os veículos e a droga.(Com informações Perfil News)

Veículo com a droga foi abordado no centro de Brasilândia – Imagem: Divulgação
COMPARTILHAR