Veículo cai em córrego, babá salva criança de dois anos e três pessoas morrem

1327

Da redação

Três pessoas morreram depois de um veículo em que estavam capotar e cair de uma ponte sobre o rio Maracaí, na BR-163, em Itaquiraí. O acidente aconteceu por volta de 7h30 desta quinta-feira (29). Uma criança de 2 anos e uma adolescente de 15 anos sobreviveram à capotagem

As votimas ,voltavam de uma festa na cidade de Naviraí quando o condutor perdeu controle da direção enquanto passava pela ponte sobre o rio Maracaí, no quilômetro 410 da BR-163, tendo saído da pista e caído na água.

As vítimas fatais foram identificadas como Fernando de Oliveira da Silva, 25 anos; Camila Paiva, 25 anos e Rodrigo Silva Santos, 17 anos.

(Veículo saiu da pista e caído na água)

Informações preliminares apontam que os sobreviventes foram arremessados do automóvel enquanto ele capotava. Porém, segundo o site MS em Foco, a adolescente, que era babá, conseguiu sair do veículo enquanto ele já estava submerso, conseguiu salvar o bebê e nadou até a margem.

Ambas foram levadas até o Hospital São Francisco em Itaquiraí. Posteriormente, a criança foi entregue aos cuidados de uma tia.

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou as buscas e retirada dos corpos 

Um guincho foi utilizado para retirar o veículo do rio. Enquanto duravam os trabalhos, as duas faixas da rodovia foram parcialmente interditadas e o trânsito ficou lento por conta de operações pare e siga. O local já foi liberado e o tráfego segue normalmente, segundo informações da CCR MS Via, concessionária que administra a pista.

Guincho foi utilizado para retirar o veículo do rio
As duas faixas da rodovia foram parcialmente interditadas -Imagens: Evaldo Sérgio
COMPARTILHAR