Universidad Central del Paraguay, Unidade Pedro Juan Caballero, recebe Reitor de Asunción

858

Encontro entre dirigentes de filial e matriz é celebrado por bons resultados.

Entre os dias 17 e 18 deste mês foi realizada uma reunião do Conselho de Faculdade de carreira de Medicina com Exmo. Engenheiro Luis Alberto López Zayas, Reitor da Universidad Central Del Paraguay, (Sede em Assunção).

Foram tratados pontos como Funções do Conselho da Universidad Central com filial em Pedro Juan Caballero, entre entregas de documentos institucionais, apresentação de regulamentos acadêmicos administrativos e conversações entre o Reitor e os estudantes. Visto que todos os procedimentos estão adequados, o Diretor Administrativo Senhor Karlos Bernardo foi parabenizado pela eficiência e transparência na forma de conduzir a unidade Pedro Juan Caballero.

O Reitor junto a sua equipe visitou as instalações da UCP e demonstrou-se muito impressionado com a ascensão e andamento das obras de ampliação da Universidade. Nessa ocasião, O Engenheiro  interagiu com acadêmicos e ficou muito entusiasmo para o próximo semestre.

Além disso reuniu-se com autoridades locais e questões burocráticas da instituição foram debatidas. “A nossa expectativa é que aproximadamente 900 alunos ingressem no primeiro semestre de medicina em agosto, por isso é preciso ampliar as instalações para oferecer conforto, comodidade e qualidade no ensino aos alunos”, conclui o Reitor.

Da redação

COMPARTILHAR