Veículos seminovos surgem como opção em Três Lagoas

620

 

7even

O ano de 2017 promete ser quente na compra e venda de veículos seminovos. As incertezas do mercado, aliado a dificuldade na aprovação de crédito e as exigências das concessionárias, fazem com que as garagens se sobressaiam nas vendas.

No município de Três Lagoas é possível enxergar o aumento na procura por carros usados. De acordo com Alexandre Barros, proprietário da garagem Pantanal Veículos, “os clientes estão à procura de melhores condições, seja a flexibilidade na negociação ou melhores taxas e preços. Além de valorizarmos o seminovo do cliente na hora da troca”.

Ainda de acordo com Barros, muitos estão preocupados em se comprometer com dívidas altas, e o carro seminovo surge como alternativa, “é óbvio que o veículo usado tem um valor mais acessível, desta forma, o consumidor se sente mais confortável em adquiri-lo, pois comprometerá bem menos a sua renda se comparado à compra de um carro zero quilômetro”.

Além disso, a garagem se preocupa com todos os elementos para uma boa venda, oferecendo serviço de despachante, assessoria na compra e venda de veículos, sem contar a pesquisa por menores taxas. “Buscamos sempre o que é mais cômodo e fácil para os clientes, por isso temos toda uma estrutura para atendê-los da melhor maneira”, finalizou o proprietário da Pantanal Veículos.

A garagem Pantanal Veículos está há mais de 14 anos no mercado de veículos novos e seminovos, fica localizada na Rua Elvirio Mário Mancini, 411.

COMPARTILHAR