Criminosos mata e roubam gado em fazenda na area rural de Santa Rita do Pardo

2739

Crime ocorreu na madrugada deste sábado dia 18,na Fazenda Santa Marina é de propriedade de Rose Cavalli que fica uns 25km de distancia de Santa Rita do Pardo e 60km de Bataguassu.

Entraram na propriedade  e  atiram contra o animal com um tiro certeiro na cabeça informações preliminares é que foi usado uma arma de grosso galibre.

Depois de abatido foi esquartejado  levaram toda a carne e deixando para traz apenas o couro e cabeça os pés e a barrigada do animal.

Nossa reportagem entrou em contato com Gustavo Cavalli, ele relatou que encontraram hoje cedo o animal de acordo o mesmo se encontra a uma distancia entre 5 a 10 metro entre  a  cerca de arrame liso e a estrada onde fizeram a fuga não deixaram rastro pois choveu  na madrugada de hoje e apagou o rastro do veiculo usado no crime.Foto de Gustavo Sofia.

Segundo Gustavo procurou a Policia Civil, mas por se tratar de ser final de semana ele foi orientado a ir a Delegacia somente na segunda-feira, pois é quando estara aberta em seu expediente normal, para registrar o boletim de ocorrencia B.O

Se alguém tiver informações, denuncie 190 ou 67.3591-1412

COMPARTILHAR