Bombeiros de Santa Rita do Pardo resgatam servidora que sofreu queda em escola na zona rural

84
Imagem: Divulgação

Por: Tiago ApolinárioFonte: Da Hora Bataguassu

Na tarde desta quarta-feira (20), uma senhora de 57 anos, coordenadora na Escola Municipal Santa Rita de Cássia, no município de Santa Rita do Pardo, teve que ser resgata por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após sofrer uma queda enquanto trabalhava no interior da unidade de ensino, que fica a cerca de 65 quilômetros do município, na Zona Rural.

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a mulher que atua como coordenadora pedagógica na instituição, escorregou no piso e caiu, onde queixava de fortes dores na perna esquerda, quadril e fêmur. Ainda segundo os bombeiros, um fator contribui ainda mais para a demora no atendimento, foi à dificuldade de acesso à região, haja vista que cerca de 35 quilômetros do percurso é de estrada de chão, com isso fez com que o trabalho de resgate levasse cerca 3 horas e 30 minutos. No momento da chegada da equipe ao local, a mulher estava consciente e orientada, mas se queixava de dores intensas.

Após os primeiros socorros no local, a senhora foi estabilizada e transportada até o Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo, onde recebeu atendimento médico.

COMPARTILHAR