Ônibus que transportava bolivianos tomba na MS-040 e passageiros são socorridos para Santa Rita do Pardo

194
4 vítimas foram levadas por um motorista até Santa Rita do Pardo onde foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros - Foto: Cenário MS/Elisan Ramos

Elenize Oliveira
Redação Cenário MS

Um ônibus que transportava passageiros vindos da Bolívia, tombou na MS-040 durante a madrugada desta quinta-feira (22).

O acidente aconteceu no KM 80 e 4 vitimas foram socorridas para Santa Rita do Pardo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Campo Grande ajudaram no atendimento das vítimas.

O ônibus havia partido da cidade de Corumbá, divisa com a Bolívia e levava os passageiros estrangeiros para São Paulo, capital. Por volta de 1 hora da madrugada o acidente aconteceu e o motorista que não sofreu ferimentos, alegou que havia sido fechado por uma carreta quando perdeu o controle da direção do veículo e tombou na rodovia.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros da Moreninhas esteve no local prestando apoio à outras 3 viaturas do SAMU que conduziu uma vítima identificada como Beatriz Alanoca até a Santa Casa de Campo Grande. Outras vítimas sem gravidade receberam curativos no local.

Outras 4 vitimas, foram socorridas por um motorista que passou pelo local no momento do acidente e levadas até o Quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo. Albina de 47 anos, Francisca de 29 anos e outras 2 crianças de 7 e 4 anos de idade receberam os primeiros socorros pela equipe de socorristas e depois foram encaminhadas até o Hospital do Perpétuo Socorro de Santa Rita do Pardo onde ficaram sob cuidados médicos e não correm risco de vida.

Um outro ônibus de uma empresa de turismo esteve no local e levou os demais passageiros de volta até a cidade de Campo Grande.

COMPARTILHAR