Homens são presos após furtar motor de carreta queimada na MS-040

13
Divulgação

campograndenews

Dois homens de 44 e 54 anos foram presos com motor furtado de carreta queimada às margens do Km 157 da MS-40, em Campo Grande, na noite de ontem (17). O caso foi  por registrado como apropriação de coisa achada.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviário), abordou os suspeitos que seguiam em um VW 8150 Delivery branco com placas de Campo Grande.

Durante vistorias no veículo foi localizado no compartimento de carga um motor Mercedes-Benz queimado. Indagado sobre a peça, o motorista contou que havia sido contratado por R$ 600 pelo passageiro para ajudar a retirar e carregar o motor do local até a cidade.

Segundo o passageiro, um cliente apareceu na oficina onde trabalha contanto que havia uma carreta queimada às margens da MS-040. No entanto, apenas o motor estava no veículo pois as outras peças já tinham sido levadas por outras pessoas. O caso foi registrado na Depac/Cepol, mas será investigado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).  Não há informação se o proprietário do veículo foi localizado.

COMPARTILHAR