Bombeiros e Defesa Civil suspendem buscas por homem desaparecido em Santa Rita do Pardo

117
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Durante toda essa quarta-feira (10) o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, juntamente com membros da Defesa Civil de Santa Rita do Pardo, realizaram buscas para localizar um homem que se encontra desaparecido em um assentamento da cidade.

As buscas foram retomadas após o cachorro da vítima aparecer em um propriedade vizinha, de onde Elias Brauna da Silva de 53 anos residia. Elias teria sido visto pela última vez no último dia 30 de Junho e desde então desaparecido, fazendo com que vizinhos, membros da Defesa Civil e Bombeiros realizassem um força tarefa em busca de localizar a vítima.Com a volta do cachorro, populares acreditavam que a vítima poderia estar pelas proximidades, sendo então montadas várias equipes e sobre a orientação do Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas nos lotes próximos e também em reservas ambientais do Assentamento Santa Rita, distante cerca de pouco mais de 20 quilômetros de Santa Rita do Pardo.

Segundo os conhecidos de Elias, ele andava com muita dificuldade, por decorrências de problemas de saúde que havia sofrido, com isso acreditam que ele não tenha ido muito longe sem ajuda de outras pessoas. Ainda segundo que foi apurado, a vítima havia recebido há poucos dias a aposentadoria.

Uma equipe da Policia Civil de Santa Rita do Pardo trabalha investigando o caso, e trabalha com duas linhas de investigação, sendo uma de desaparecimento de pessoa e uma de um possível homicídio, chegando inclusive a interrogar algumas pessoas suspeitas.

Com a não localização da vitima e com o fim das pistas, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas. A equipe do Da Hora Bataguassu também esteve auxiliando o Corpo de Bombeiros nas buscas, onde através do uso de drone, foi possível realizar buscas em uma ampla área, inclusive área de várzea.

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil de Santa Rita do Pardo.

COMPARTILHAR