“Cavalo doido” abandona Palio com 500 kg de maconha em estrada vicinal

476
Imagem: Divulgação

Campo Grande News

Um Palio com meia tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta quinta-feira (8) em Amambai, a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

O “cavalo doido” – como são chamados os comotoristas que transportam carros lotados de droga e abandonam a carga quando são perseguidos pela polícia – conseguiu escapar.

De acordo com o batalhão da PMR, a apreensão ocorreu por volta de 7h. Além dos fardos com 502 quilos de maconha, o Palio placa EUO 4882, de Campinas (SP), levava 6,2 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”.

A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal que liga as rodovias estaduais MS-156 e MS-289, perto da aldeia indígena Limão Verde. Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga pela estrada de terra, um pedaço do para-choque traseiro do carro se desprendeu. Outras peças também ficaram danificadas. Quando avistou uma mata, o motorista parou o carro e correu para se esconder. O Palio com a droga foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Amambai.

COMPARTILHAR