Polícia Militar de Naviraí apreende menor de 17 anos pela oitava vez neste ano

684
Imagem:Divulgação

Polícia Militar de Naviraí apreende menor de 17 anos pela oitava vez neste ano

Naviraí (MS) – Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados, via Central de Operações, de que uma pessoa, com características suspeitas, carregava duas malas aparentando ser produto de furto, no bairro Residencial Portinari II.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e localizou o indivíduo carregando as referidas malas, nas proximidades de um milharal existente no lugar, ao avistar a viatura policial o indivíduo jogou um objeto no chão.

O indivíduo foi identificado como sendo um menor, de 17 (dezessete) anos, bem conhecido no meio policial e dono de uma extensa ficha criminal. Ao ser questionado ele relatou que havia subtraído os objetos de uma casa no bairro, após buscas o objeto que ele havia jogado foi encontrado e se tratava de um celular Samsung duos, produto de furto.

Em uma das malas havia 01 (uma) máquina de lavar de alta pressão, 01 (um) short, 03 (três) cintas de tecido, 01 (uma) escova de cabelo, 01 (uma) garrafa de vinho, e 01 (uma) lata de cerveja, 01 (um) perfume, 01 (um) sabonete, 01 (um) carregador de celular e 01(um) controle de portão.

O menor informou qual residência que havia invadido, e ao acionar o controle que ele portava, o portão da residência abriu, em revista, a casa estava toda revirada e no quintal foi encontrado um veículo Fiat/Uno com grandes avarias, o muro da residência derrubado e a grade amassada, segundo o menor, na tentativa de fugir com o veículo acabou batendo no muro.

A filha do proprietário da residência foi localizada e compareceu no local, o menor e os objetos furtados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Posteriormente o proprietário da residência compareceu na Delegacia e confirmou a propriedade dos objetos.

COMPARTILHAR