Ação da Polícia Militar culmina na prisão de jovem com vasta ficha criminal em Dourados

559
Imagem:Divulgação

Em uma ação que envolveu policiais do GETAM, Força tática e da ALI (Agência Local de Inteligência) um jovem de 22 anos , conhecido também como “dente podre”, foi preso na noite de sexta-feira (23/2) em Dourados após entrar em confronto e atirar contra policiais militares que cumpriam mandado de prisão contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram na quitinete onde o suspeito estava, na rua Antônio José Magalhães, Jardim Novo Horizonte, e ao tentar a abordagem, o acusado acabou fugindo.

Os policiais fizeram o acompanhamento e o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo contra as equipes, agressão que foi rechaçada e culminou com o acusado alvejado na região do abdômen, que foi encaminhado imediatamente ao HV para cuidados médicos.

Com o acusado foi apreendido uma pistola calibre 9mm e ainda uma motocicleta Honda CB 600 Hornet de cor branca, com queixa de roubo em 07/02/2018.

William encontra-se evadido do sistema prisional semiaberto de Dourados e possui uma vasta ficha criminal e autor de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Em ação continua, os policiais apreenderam uma bolsa com 10 porções de cocaína e prenderam uma jovem de 18 anos, que estava na casa onde o rapaz foi encontrado antes de fugir.

Na DEPAC, ela negou ser proprietária do entorpecente, porém, acabou autuada em flagrante pelo tráfico.

Já o acusado está internado no Hospital da Vida sob custódia policial.

COMPARTILHAR