Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recupera caminhonete Hilux produto de furto e prende homem

430

Na tarde de hoje (25), por volta das 16hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela Polícia Civil de Batayporã para realizar abordagem a uma caminhonete Hilux com placas do Estado de Santa Catarina, pois a mesma apresentou suspeita por parte de seu condutor e seguia sentido a cidade de Nova Andradina.

Diante da solicitação, a equipe de serviço da força tática realizou uma barreira na rotatória da MS-473 e interceptou o veículo.

No decorrer da abordagem contatou-se que o condutor era um homem de 31 anos de idade, morador na cidade de São Francisco do Sul (SC), e ainda encontrava-se na condicional pelo crime de tráfico de drogas naquele estado.

Em uma busca realizada no veículo nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor apresentou diversas versões desencontradas bem como muito nervosismo.

Em contato com a Polícia Civil local, esta relatou que após contatar aquele estado e checagem ao veículo, o mesmo encontrava-se na garagem de seu proprietário.

Diante das suspeitas, condutor e veículo foram encaminhados a Polícia Civil local, onde o veiculo foi periciado e constatado a adulteração de chassi, e depois de identificado sua placa original tratava-se da cidade de Joinville (SC).

Indagado o homem sobre os fatos, disse que pertencia a uma facção criminosa naquele estado e que ganharia a quantia de 4 mil reais para fazer o transporte do veículo até o país vizinho, o Paraguai.

Diante das circunstâncias e dos fatos, o homem foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a caminhonete Hilux para procedimentos.

Assessoria de comunicação do 8º BPM

COMPARTILHAR