Vereadora de Santa Rita do Pardo visita Funtrab na Capital

623

Da redação/Waldemar Hozano

Em recente visita a Campo Grande,  a  vereadora Monike Lima, de  Santa Rita do Pardo,  foi recebida pelo diretor- presidente da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) Wilton Acosta, ocasião em que demonstrou interesse em ter conhecimento sobre os serviços prestados pela Fundação e  verificar as possibilidades de levar esse atendimento para  seu município.

Além do contato no gabinete, a vereadora foi acompanhada por Wilton  para  verificar “in loco” o trabalho da Casa de Qualificação. Além de intermediação de mão de obra, expedição de  Carteira de  Trabalho, entre outros, Monike recebeu informações a respeito da liberação de microcrédito que, segundo ela, viria beneficiar sobremaneira pequenos investidores de seu município.

Outro assunto que despertou interesse foi a realização do projeto ‘Funtrab na Comunidade’ por meio da ação ‘A-Tenda do Trabalhador’. Após  entendimentos, ficou pré-agendada a realização de uma dessas ações  em Santa Rita do Pardo para o mês de agosto próximo.

COMPARTILHAR