Polícia Militar de Santa Rita do Pardo prende homem por dirigir sobre efeito de álcool e ainda com arma de fogo

531

Na tarde do ultimo domingo (30), por volta das 16h20min, uma equipe da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo recebeu uma denúncia relatando que um homem na direção de um veículo VW/Gol na cor preta encontrava-se na contra mão de direção causando transtorno na via.

E na tentativa de orientá-lo quanto à irregularidade, o motorista do VW/Gol não satisfeito veio ainda a mostrar uma arma de fogo as pessoas que estavam pelo local.

Com isso, a equipe de serviço passou a diligenciar pelas imediações até abordar um veículo com as mesmas características repassadas, na direção estava um rapaz de 25 anos de idade e na sai companhia outro jovem de 33 anos de idade.

Ao ser realizada uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram um revolver calibre .38, marca Rossi de numeração 196045, e ainda no bolso do rapaz três munições calibres .38, todas deflagradas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido até o Pelotão PM para os procedimentos, e lá ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, e mesmo ele dizendo que estava embriagado se recusou em fazer o teste.

No decorrer da confecção do boletim de ocorrência o rapaz se alterou e veio a quebrar dois vidros do referido prédio, vindo a causar lesões em seu punho.

Após os procedimentos, o jovem rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e o veículo para providências.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

COMPARTILHAR