Homem é encontrado morto com corte no pescoço em fazenda de Santa Rita do Pardo

206
Caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo -Divulgação; Policia Civil

Por: Redação Fonte: Cenário MS

Sebastião Oliveira de Souza de 46 anos, foi encontrado morto em uma fazenda por volta das 11h, desta quarta-feira (26) no município de Santa Rita do Pardo.

Segundo o registro policial, a vítima trabalhava na fazenda Ana e Agda, que fica localizada a cerca de 30 quilômetros de Santa Rita do Pardo, na MS-338, que liga o município à Bataguassu, quando foi encontrada, pelo seu colega de trabalho, morta em cima de um implemento agrícola de gradear a terra, com um corte no pescoço.

Em depoimento a polícia o colega de trabalho de Sebastião contou que ambos estavam gradeando uma área da fazenda, quando a vítima teria ido até uma sombra, porque não estaria se sentindo bem. Algum tempo depois, o homem notou Sebastião aparentemente deitado em cima de uma outra grade que estava próxima a sombra onde ele havia ficado. Estranhando a situação, ele se aproximou e notou uma grande quantidade de sangue escorrendo em seu peito.

Nesse momento o homem pediu socorro a uma pessoa que estava passando pela estrada, que ficou no local enquanto ele foi até a sede da fazenda buscar socorro. Ao retornar, segundo a testemunha, eles verificaram que a vítima já estava morta e que a causa pode ter sido suicídio, já que Sebastião apresentava um corte de faca no pescoço.

A Polícia Civil foi acionada e no local encontrou a vítima morta com uma mão em cima da grade e outra próxima a sua barriga e uma grande quantidade de sangue no pescoço e no peito e um objeto semelhante a uma faca embaixo do seu corpo. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica que deve apontar as causas da morte.

COMPARTILHAR