Festas e som alto, fazem vizinhos de incubadoras de Santa Rita do Pardo procurarem a policia

905
Redação Da Hora Bataguassu

Em Santa Rita do Pardo, moradores procuram a policia, após salões que foram construídos para abrigarem empresas, virarem salão de eventos e passarem a incomodar os vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, quatro pessoas procuraram a unidade policial, para registrar um boletim de ocorrência de preservação de direto, por conta dos altos volumes de sons de eventos, que vem ocorrendo nas dependências das incubadoras.

De acordo com moradores vizinhos ao local, os eventos haviam sido transferidos para as incubadoras, por conta da reforma do salão de festa municipal, porém mesmo com a conclusão e inauguração do salão, ainda vem sendo constante a realização de eventos nas dependências dos galpões, que foram construídos como parte da indenização da Cesp e deveria ser utilizado para abrigar empresas que queiram se instalar no município.

Na delegacia, os moradores vizinhos ao local, reclamaram que as festas sempre vão até o amanhecer e o que o som vem tirando o sono dos vizinhos.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo.

Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura da cidade, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas em relação ao caso.

COMPARTILHAR