
O fim de semana será marcado por mudanças significativas no clima em Mato Grosso do Sul, com a chegada de uma frente fria que promete provocar instabilidades, pancadas de chuva e queda nas temperaturas em diversas regiões do Estado.
Segundo o CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), o sábado (10) ainda será influenciado por essa frente fria, mantendo o tempo instável em algumas áreas. A previsão indica sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões sul e sudoeste.
As temperaturas começam a cair, com destaque para o Cone-Sul e a região de Grande Dourados, onde as mínimas devem atingir os 15°C e as máximas não devem passar dos 25°C.
Na região sudoeste e no Pantanal, os termômetros devem variar entre 19°C e 27°C. Já nas regiões do Bolsão, leste e norte, as mínimas ficam em torno de 20°C, com máximas que podem chegar a 33°C. Em Campo Grande, a capital, a previsão é de mínima de 18°C e máxima de até 26°C.