Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Na manhã desta segunda-feira (17), uma mulher causou transtornos na Escola Municipal Santa Rita de Cássia Polo, localizada no assentamento Mutum, após ela adentrar o ambiente escolar com uma motocicleta e passar a realizar manobras de risco.
O fato foi denunciado pelo diretor da escola, na Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita do Pardo, onde Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava pilotando uma motocicleta de forma imprudente, realizando manobras perigosas como “cavalos de pau” e colocando em risco a segurança dos alunos e funcionários presentes. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher proferiu ameaças contra um aluno do ensino médio, dizendo que pretendia agredi-lo.
O inspetor de alunos conseguiu retirar a mulher do interior da escola, ainda no que consta no registro policial, esta não seria a primeira tentativa de agressão contra outros alunos menores, em decorrência desses fatores, o diretor procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.