A Prefeitura de Santa Rita do Pardo informa que está tomando as devidas providências em relação ao ocorrido envolvendo o uso inadequado de um veículo oficial do município. Após receber denúncia por parte de um morador da região, foram analisadas imagens das câmeras de segurança, que comprovaram a presença do motorista em uma casa de prostituição em Campo Grande.
A administração municipal reforça que repudia veementemente esse tipo de conduta e ressalta que a sindicância administrativa já foi aberta para apurar os fatos e tomar as medidas necessárias. O servidor envolvido será devidamente responsabilizado e as ações cabíveis dentro do poder público serão tomadas.
A Prefeitura reafirma o seu compromisso com a ética, a transparência e o bom uso dos recursos públicos. Situações como essa não serão toleradas, e reforçamos o compromisso de zelar pela integridade e respeito no serviço público.
Pedimos desculpas à população pelo ocorrido e garantimos que estamos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam. Contamos com a compreensão de todos para juntos construirmos uma administração séria e comprometida com o bem-estar da nossa cidade.”
Confira abaixo na íntegra a nota da prefeitura sobre o caso: