Vereadora Tereza de Jesus da Silva Sousa conquista 300 mil em emenda para Santa Rita do Pardo-MS

1594
Vereadora Tereza de Jesus da Silva Sousa (PP), vereadora Leudeiane da Silva Lopes (MDB), Vereadora Silmara de Souza Braga (Pode) e o vice-prefeito Gilberto Patussi (MDB).chefe de gabinete da Senadora, Luís Fernando Santos.

(Da redação Santa Rita do Pardo News)
por Celso dos Santos Nascimento

Recentemente, vereadora Tereza de Jesus da Silva Sousa (PP), Vereadora Silmara de Souza Braga (Pode) , Vereadora Tereza de Jesus da Silva Sousa (PP), vereadora Leudeiane da Silva Lopes (MDB), Vereadora Silmara de Souza Braga (Pode) e o vice-prefeito Gilberto Patussi (MDB), vereadora Leudeiane da Silva Lopes (MDB), e o vice-prefeito Gilberto Araujo Patussi (MDB), estiveram em Brasília no gabinete da Senadora Tereza Cristina (Progressista – PP) em busca de emendas parlamentares para Santa Rita do Pardo, especialmente nas áreas de educação e saúde. Durante a visita, o chefe de gabinete da Senadora, Luís Fernando Santos ressaltou a importância de unir forças para trazer melhorias para o desenvolvimento da cidade.

Junto com a senadora Tereza Cristina, estamos aqui em busca de recursos para nossa cidade. Acreditamos que para alcançar resultados positivos em benefício da população é essencial união de esforços”, declarou. O propósito da colaboração é obter recursos para investir em áreas cruciais como saúde e educação. A vereadora Tereza ressaltou a importância dessas áreas para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

“Estas áreas são importantes para nossa cidade e merecem atenção especial do poder público”, afirmou. A Senadora Tereza Cristina enfatizou a importância da colaboração e acredita que as emendas parlamentares podem melhorar significativamente a qualidade de vida dos residentes de Santa Rita do Pardo. “Estamos trabalhando juntos para que possamos trazer mais recursos para a cidade e ajudar a melhorar a vida das pessoas”, disse.

Após a visita, a vereadora Tereza de Jesus da Silva Souza, agradeceu a senadora pela emenda parlamentar no valor de 300.00 mil reais a ser aplicada na pasta da saúde nesse primeiro semestre de 2024 e reafirmou seu compromisso com a população e afirmou que continuará a realizar suas atividades.

COMPARTILHAR